A Mobile Brands é constituída por especialistas de marketing, telecomunicações e tecnologias de informação, com experiência internacional em mobile marketing.
 

Competências 

// Partilhando uma visão de negócio sobre mobile marketing, os sócios da Mobile Brands uniram as suas competências de marketing, telecomunicações e tecnologias de informação em torno de um projecto que visa a promoção de oportunidades de comunicação inovadoras entre marcas e os seus clientes.  

As competências da Mobile Brands são complementadas com parcerias estratégicas com especialistas nacionais e internacionais em áreas relevantes. Através de acumulação de experiência e do apoio de parceiros estratégicos, a  Mobile Brands detém um capital de conhecimento único para a criação de valor através do canal móvel. 

·        Estratégia: análise de objectos de negócio e desenho de soluções.

·        Marketing: concepção e gestão de campanhas de marketing relacional.

·        Tecnologia: messaging, bluetooth, mobile Internet e rich media.

·        Design: criação de conteúdos e interfaces, web design e mobile design.

.        Operação: instalação,  acompanhamento das iniciativas e manutenção técnica.

 

 
OOPS. Your Flash player is missing or outdated.Click here to update your player so you can see this content.

 Copyright © Mobile Brands Lda 2006-2012