Exploramos o potencial do telemóvel em função dos objectivos de marketing. Lançamos serviços universais e não intrusivos, integrados numa lógica multicanal.
 

Exploramos o potencial do telemóvel

// Na abordagem Mobile Brands, o telemóvel é o media central de comunicação. A nossa linguagem é directa, oportuna e interactiva. Os serviços que criamos são intuitivos, simples  e de rápido acesso.

 Integramos as iniciativas mobile na estratégia da empresa

// Desenhamos iniciativas criativas de mobile marketing em função dos objectivos dos nossos clientes. Frequentemente as iniciativas de Vendas ou de Notoriedade têm como foco principal a componente móvel. As iniciativas de Fidelização ou de Suporte são geralmente desenhadas numa lógica multicanal, onde o principal objectivo do mobile marketing é alavancar a eficácia dos restantes media.

Desenvolvemos serviços universais

// Os serviços Mobile Brands são independentes da marca e modelo dos telefones, assim como da rede de que os utilizadores são clientes, o que torna os serviços universais. 

Desenvolvemos serviços não intrusivos

// As iniciativas pro-activas de mobile marketing , ou seja, as acções em que a marca despoleta um contacto com o seu cliente, têm por base o princípio da não intrusão. Os clientes devem aceitar ou subscrever os serviços que lhe são oferecidos.

 
OOPS. Your Flash player is missing or outdated.Click here to update your player so you can see this content.

 Copyright © Mobile Brands Lda 2006-2012